Jovem morre após ser soterrado em vala de três metros de profundidade durante trabalho em obra

 Jovem morre após ser soterrado em vala de três metros de profundidade durante trabalho em obra

Foto: Gabriel Bukalowski/g1

Carlos Gabriel da Silva Santos, de 24 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra dentro de uma concessionária de veículos em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

O tio da vítima, que estava junto, ficou soterrado e foi resgatado em estado grave. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (16), no Jardim Montreal.

Segundo a tenente Hanna, os trabalhadores estavam em uma vala de aproximadamente 3 metros de profundidade, sem escoras. Ela explicou que um pedaço de uma das paredes cedeu e caiu sobre as vítimas.

“Foi um trabalho muito minucioso para tentar resgatar a vítima para não comprometer o resgatar e tomar cuidado para que as equipes também não ficassem feridos”, disse a tenente Hannah.

Eliano Fidêncio de Jesus, de 40 anos, ficou coberto pela terra e conseguiu respirar por um buraco próximo à cabeça. A outra vítima, ficou com parte do peito pra fora do buraco e teve asfixia, conforme a tenente.

O trabalho das equipes do Samu e dos Bombeiros levou cerca de duas horas até a conclusão do resgate.

A obra era para a instalação de uma tubulação de água. O g1 aguarda contato da empresa terceirizada para comentar sobre o caso.

Fonte: G1

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada