Jovem de 27 anos é encontrada em milharal após ser vítima de estupro

 Jovem de 27 anos é encontrada em milharal após ser vítima de estupro

Foto: Arquivo/Polícia Civil

Uma jovem de 27 anos foi encontrada em um milharal após ter sido vítima de estupro em Toledo, no oeste do Paraná, segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Toledo, Ana Cris Oliveira.

A vítima informou à polícia que saiu na última sexta-feira (17) com um homem que estava conhecendo. Ele a buscou em casa e juntos foram para um bar. No local, a vítima diz ter consumido cerveja e lembra de ter passado mal, momento que pediu para ir para casa.

Deste instante, até ter acordado no milharal, a jovem afirmou à polícia que lembra apenas de alguns relances.

“Ela lembra que estava indo para algum lugar, achava que estava indo para casa, mas depois percebe que está na casa de uma terceira pessoa, não seria a casa dele. E a partir disso, ela só recorda de ter acordado em um milharal, já sem roupa, desnuda, agredida fisicamente e sexualmente”, afirmou a delegada.

Continua após a publicidade

O abuso sexual foi confirmado após exames, segundo a delegada. A vítima também possuía diversos ferimentos pelo corpo e um mais profundo na cabeça, informou a polícia.

A jovem que foi encontrada no fim da tarde de sábado (18) está internada e consciente. Ela deve ser ouvida novamente nos próximos dias.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não repassou detalhes sobre possíveis suspeitos pelo crime. Ninguém foi preso até esta publicação.

Fonte: G1

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada