Jovem de 18 anos morre misteriosamente em motel

 Jovem de 18 anos morre misteriosamente em motel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Melina Eduarda Lopes, de 18 anos, morreu em um motel no município de Ourinhos (SP), no domingo (1º). Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou a vítima desmaiada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas a jovem não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a vítima estava junto com o namorado, de 23 anos, no momento em que morreu. Para a polícia, o rapaz disse que quando acordou Melina já estava passando mal.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita.

Nas redes sociais, uma prima da vítima defendeu o namorado da jovem: “Sobre a morte da minha prima Melina Eduarda Lopes Manzano, conhecida por Mel, o rapaz que estava com ela, não fugiu, ele acionou o SAMU, fez todos os procedimentos massagem cardíaca, etc, até a chegada dos socorristas, porém a moça não resistiu. E quanto à suspeita de overdose,  saibam que overdose não é  provocada só por drogas, excesso de bebidas e energético também provoca. Sendo assim, chega de mimimi e de julgar as pessoas. Ela estava lá pela própria vontade, e cabe a Deus e a Justiça julgar.”

Fonte: ricmais.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada