Jéssica se une a Hans contra Electra em Família é Tudo

 Jéssica se une a Hans contra Electra em Família é Tudo

Foto: Reprodução

Em cenas previstas para serem exibidas primordialmente a partir desta quinta-feira, 11 de abril, em “Família é Tudo“, da TV Globo, Jéssica (Rafa Kalimann) se une a Hans (Raphael Logam), quando vão revelar que se conhecem e podem manter uma amizade em prol de seus interesses pessoais.

Eventualmente, depois de confirmar a suspeita de que Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) voltaram a namorar, a bailarina encontra o diretor da Mancini Music e lhe pede ajuda para separar o casal. Hans logo percebe a intenção dela para que sua prima volte para a prisão.

Sem titubear, Jéssica sugere a Hans então que, caso ele se une a ela, os dois sairão ganhando caso Electra cometa um novo crime e nem precisa ser algo grave. A ex-noiva de Luca diz que além de Hans ter os contatos certos, também pode se beneficiar, uma vez que se um dos primos não puder cumprir a missão deixada por Frida (Arlete Salles), a herança automaticamente vai para ele.

O filho de Catarina (Arlete Salles) então pede um tempo para pensar e Jéssica se despede dizendo que aguardará a ligação dele.

Fonte: OFuxico

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada