Inusitado: mulher entra com moto em unidade hospitalar para acordar médicos após horas esperando por atendimento

 Inusitado: mulher entra com moto em unidade hospitalar para acordar médicos após horas esperando por atendimento

Foto: Reprodução Rádio São Francisco

A mulher, identificada como paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), entrou com uma moto ligada na unidade

Viralizou nesta terça-feira (25) o vídeo que mostra uma mulher invadindo uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, em Guanambi, na Bahia. Ela não queria mais aguardar e, ao perceber que os médicos estavam dormindo, resolveu fazer uma coisa que certamente os acordaria.

A mulher, identificada como paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), entrou com uma moto ligada na unidade de saúde por volta da meia-noite do dia 23 de maio e começou a acelerar o motor do veículo para fazer barulho. Apesar do caso ter acontecido há mais de um mês, só agora as imagens ganharam projeção na internet.

Um segurança da UPA conseguiu conter a paciente. A Polícia Militar foi chamada. Depois da comoção, ela conseguiu ser atendida e medicada. O comportamento pouco comum da mulher foi atribuído a um surto provocado pela falta de medicação. Ela foi entregue aos cuidados da família e não sofreu nenhuma acusação criminal.

Em nota, a prefeitura de Guanambi disse que a paciente recebe tratamento e medicação adequadas através do Caps do município.

Fonte: Rádio São Francisco

Vídeo: Reprodução Rádio São Francisco

Redação 2

Notícia relacionada