Incêndio deixa apartamento totalmente destruído no Paraná
Um incêndio deixou um apartamento totalmente destruído na região sul de e Londrina, próximo à marginal da PR-445, na tarde desta quarta-feira (27). As chamas se alastraram rapidamente e puderam ser vistas de fora do prédio, sendo registradas por pessoas de condomínios vizinhos.
Moradores do edifício evacuaram o local devido à fumaça intensa. Testemunhas relataram à RICtv Londrina que o barulho do fogo e da movimentação chamou atenção de quem estava nas proximidades.
Os próprios moradores e o proprietário do imóvel tentaram controlar as chamas, mas o fogo só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma equipe usou caminhões de combate ao fogo e, aos poucos, conseguiu extinguir o incêndio.
Após o controle das chamas, foi possível observar de longe o estrago no apartamento, que ficou completamente destruído. Segundo a tenente Marynara da Rocha, do Corpo de Bombeiros, o fogo causou danos severos no imóvel.
No momento do incêndio, o proprietário do apartamento estava em outro imóvel do condomínio realizando um serviço, enquanto o filho brincava na sala. O fogo começou na suíte, mas a causa ainda não foi identificada. A tenente reforçou que incêndios não começam sozinhos, mas destacou que ainda não é possível afirmar o que motivou as chamas.
Uma viatura do Siate ficou de prontidão na rua Manoel Alves dos Santos, mas ninguém precisou de atendimento médico.
O condomínio acionou um engenheiro para vistoriar a estrutura antes de permitir o retorno dos moradores. De acordo com os Bombeiros, os apartamentos vizinhos não foram comprometidos estruturalmente, apesar da grande quantidade de fumaça no local.
Fonte: RIC.COM