Homens que invadiram posto e atearam fogo em micro- ônibus foram presos na tarde de quarta-feira (11)
A Polícia Civil do Paraná divulga a foto de um homem suspeito dos crimes de incêndio, furto e dano ao patrimônio público. Os fatos ocorreram na segunda-feira (9), em Palmas, na região Sudoeste do Estado. O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado.
De acordo com as apurações, dois homens invadiram um posto de saúde e furtaram equipamentos de informática. Além disso, atearam fogo em um micro-ônibus e causaram danos em outro ônibus e em uma ambulância.
A delegada da PCPR Alini Simadon explica que, no decorrer das diligências, os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelos suspeitos.
“Conseguimos identificar e representar pelo mandado de prisão de um dos envolvidos. O segundo segue sem identificação, por isso precisamos da colaboração da população para identificá-lo”, conta a delegada.
As diligências da PCPR continuam a fim de localizar o envolvido e cumprir a ordem judicial, bem como para identificar o segundo autor.
Após atualizações da Polícia Civil, eles foram detidos na tarde de quarta-feira. Um dos indivíduos se entregou na delegacia de Palmas e a policia conseguiu localizar o segundo suspeito e efetuou a apreensão.
Fonte: CATVE