Homem tenta atropelar esposa e cunhada repetidas vezes no Paraná enquanto elas iam à delegacia para denunciá-lo por agressão

 Homem tenta atropelar esposa e cunhada repetidas vezes no Paraná enquanto elas iam à delegacia para denunciá-lo por agressão

Foto: Reprodução/G1

Um homem tentou atropelar a esposa e a cunhada repetidas vezes enquanto elas estavam a caminho de uma delegacia para denunciá-lo por agressão.

Segundo o delegado da Polícia Civil Marcondes Ribeiro, na noite anterior o homem, que tem 28 anos, agrediu a esposa, de 18 anos, porque ela queria terminar o relacionamento. De acordo com familiares da vítima, ela foi atacada com facadas e marteladas.

As imagens mostram o homem dirigindo um carro bordô e trafegando ao lado da esposa e da cunhada, que estavam em um carro vermelho.

Ele para o carro atravessado no meio da rua para impedir a passagem do veículo das mulheres, desce e conversa um pouco com elas, até tirar o carro do meio da rua e estacioná-lo à frente.

Na sequência, o homem desce do carro para conversar com elas e cerca de 30 segundos depois volta a entrar no carro. Neste momento, dá a ré e começa a atingir o veículo das mulheres repetidas vezes, chegando a mirar nas duas, até que vai embora.

Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM), que encaminhou as duas irmãs para o hospital. Ambas foram atendidas e receberam alta.

Fonte: G1

Redação 2

Notícia relacionada