Homem morre e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo ao entrar no Brasil por carreiros

 Homem morre e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo ao entrar no Brasil por carreiros

Foto: Mídia Sudoeste

O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (17), no bairro Entre Rios em Santo Antônio do Sudoeste.

De acordo com as informações, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados por volta das 23h30 por populares após dois homens chegarem em uma residência localizada na rua Bruno Wingert, com ferimentos causados por arma de fogo.

No local foi encontrado um homem em óbito, e outro ferido que relatou aos policiais que eles estavam entrando da Argentina para o Brasil por carreiro quando foram recebidos a tiros.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante e as autoridades continuam realizando diligências afim de identificar outros envolvidos no crime.

Equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão estiveram no local para realizar a perícia e em seguida e remoção do corpo.

Beltrão Agora

Notícia relacionada