Homem morre após carro sair da pista e capotar na PR-281

 Homem morre após carro sair da pista e capotar na PR-281

Foto: Douglas Nunes

Um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento tirou a vida de um homem logo após a meia-noite deste domingo 1º de janeiro de 2023 em São João. Segundo informações o veículo seguia pela PR 281 de São João sentido a São Jorge d’Oeste quando que próximo do Distrito de Vila Paraíso, na curva após a entrada da Linha Bonita (Botafogo) o condutor possivelmente perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com algumas árvores.

Com o impacto a parte dianteira do veículo foi arrancada e o restante do carro caiu em um barranco ficando com as rodas para o alto. O nome do condutor que estava sozinho ainda não foi divulgado. O SAMU 192 foi acionado e confirmou o óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual Posto de Chopinzinho foi acionada para atender a ocorrência. O IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco também foi acionado para a remoção do corpo.

Moradores locais relataram a nossa reportagem que ouviram um forte barulho e deduziram que era um possível acidente. Iniciaram a vistoria nas proximidades e logo encontraram o veículo caído no barranco e visualizaram a vítima, o que estava aparentemente sem vida. Devido a mata e a falta de luminosidade, também não foi possível identificar a marca e modelo do veículo. O mesmo possui placas Mercosul.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A equipe de jornalismo da Rádio São João está acompanhando a ocorrência.

Fonte: Rádio São João AM 1580

Beltrão Agora

Notícia relacionada