Homem é preso após tentar furtar motocicleta para trocar peças por crack no bairro Padre Ulrico
Por volta das 18h20 desta segunda-feira (16), a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi informada através de denúncia anônima de que havia um homem com tatuagem no rosto estava tentando furtar uma motocicleta, na Rua Marília no Bairro Padre Ulrico.
A equipe ao chegar ao local se deparou com o autor, o qual coincidia com as características repassada pelo informante. Ao ser realizada a abordagem policial e na busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, indagado o autor e este disse que achou a motocicleta na via em situação de abandono e estaria levando para vender as peças no ferro velho e trocar por pedra de “crack”.
Os policiais conversaram com uma pessoa que estava na casa em frente que conhece a proprietária da motocicleta e que ela havia feito uma postagem em uma rede social que deixou a sua motocicleta próximo àquele endereço, pois havia acabado o combustível.
Dada as circunstâncias a equipe entrou em contato com a proprietária que compareceu no local do fato, confirmando a versão que deslocava para o seu trabalho e houve pane seco, que deixou a motocicleta na via para não se atrasar para o trabalho, aproximadamente 5m da esquina na rua Sabiá, e que retornaria posteriormente para levá-la.
Por fim foi dado voz de prisão ao autor e conduzidas as partes até a Delegacia local para as providências necessárias.
Fonte: PM