Homem é preso após desacatar e agredir policiais em ocorrência de perturbação de sossego
Por volta das 23h30 deste sábado (10), a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul recebeu diversas ligações dando conta de som excessivamente alto advindo de uma residência.
Deslocando para o local foi possível constatar o volume excessivo do som ha aproximadamente 300 metros e se tratando de área urbana e densamente povoada. Foi feito contato com o proprietário o qual não colaborou, tendo ameaçado e insultado a equipe por diversas vezes e tendo em vista que no local haviam mais de 10 pessoas foi solicitado apoio da equipe PM de Marmeleiro.
Os policiais tentaram verbalizar porém o autor estava irredutível, foi feito o uso seletivo da força para contenção do indivíduo, o qual investiu contra as equipes com socos, empurrões e pontapés, sendo então realizada a prisão do autor e apreensão dos aparelhos sonoros.
Em seguida foi encaminhado o cidadão até a Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão. O autor responderá pelos seguintes crimes e contravenções: artigo 331 CP Desacato, Artigo 329 CP Resistência, Artigo 42 da lei 9099/95 Perturbação do sossego.
Fonte e foto: PM