Homem é preso após atear fogo em apartamento com filhos dentro, no Paraná
Um homem de idade não revelada foi preso pela polícia suspeito de cometer uma ação que chocou os moradores de Goiânia, Goiás. O detido não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e, por conta disso, ateou fogo em um apartamento com os filhos dentro. O caso foi registrado na última segunda-feira (9).
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o homem entrou no imóvel com uma faca para matar a ex-mulher. Como ele não a encontrou, disse aos filhos, que são crianças e estavam no local, que iria matá-los.
O invasor, então, começou a jogar gasolina no chão e provocou um incêndio no apartamento. Ele fugiu na sequência.
Felizmente, as crianças não se feriram na situação. Vizinhos escutaram os gritos de socorro das vítimas e conseguiram salvá-las por meio de uma janela.
A Pm foi acionada e passou a realizar buscas pelo criminoso, que foi encontrado e preso no mesmo dia. Ele estava escondido em uma casa no Setor Jardim Califórnia. O homem se queimou durante o incêndio criminoso que ele mesmo provocou e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento da ocorrência.
Devido à gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ainda segundo a PM, o suspeito não poderia se aproximar da ex-companheira e dos filhos por terem medida protetiva. O homem permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Terceira Opinião