Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa com arma de fogo na região

 Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa com arma de fogo na região

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h10, após solicitação da Delegacia de Santo Antônio do Sudoeste, através do Delegado de Polícia, relatando que havia comparecido na Delegacia uma senhora afirmando ser vítima de violência doméstica, foi deslocado até o Bairro Centro em Santo Antônio do Sudoeste.

No local, foi conversado com a vítima, a qual relatou que seu marido, no dia (09), chegou em casa, pegou seu celular e após ver algumas conversas que havia tido com um rapaz, o mesmo começou a agredi-la com puxões de cabelo e socos na cabeça, dizendo para a mesma sair da casa se não ele a mataria.

Relata ainda, que, após varias negativas de sair da casa, o homem pegou uma arma de fogo, uma pistola e começou a apontar para a mesma dizendo que a mataria, momento em que, a vítima fugiu de casa até a Delegacia.

A Sra. estava a todo momento chorando e muito nervosa, com medo e reclamava de dores na região da cabeça. Com isso, foi deslocado até a residência da vítima, localizada na no Bairro Vila Nova. No endereço, foi localizado o autor das agressões, ao qual foi dado vós de abordagem, sendo feito revista pessoal no mesmo, porém nada sendo encontrado.

Na sequencia, após autorização da vítima, permitindo entrada da equipe na residência, conforme termo de autorização e vídeo, foi realizado buscas no interior da casa, sendo encontrado no quarto do casal, sob o colchão 01 (uma) arma de fogo tipo pistola, marca Bersa S.A., modelo 383, calibre .380 ACP, a qual estava municiada com 06 (seis) munições intactas.

Foram localizadas também 14 (quatorze) munições intactas no bolso de um calção que estava sobre a cama do casal. No total, foram localizadas 20 munições intactas sendo 16 (dezesseis) CBC calibre .380, 03 (três) SP calibre .380 e 01 (uma) SW calibre .32 picotada.

Com isso, foi dado vós de prisão para o indivíduo, sendo este conduzido com a arma e as munições até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Foi feito uso de algemas conforme Súmula Vinculante no 011 do STF.

Fonte: PM

Beltrão Agora

Notícia relacionada