Grave colisão frontal entre carro e carreta deixa três pessoas mortas na BR 277

 Grave colisão frontal entre carro e carreta deixa três pessoas mortas na BR 277

Foto: Fabrício Eduardo

Grave batida frontal envolvendo carro e carreta, deixou 3 pessoas mortas no início da noite desta quinta-feira(09), na Br-277 Km 501,1 distrito de Bela Vista, interior de Guaraniaçu no oeste do Paraná.

Conforme informado no local, as vítimas eram ocupantes de um Fiat Palio, conduzido por um idoso de 79 anos. No carro ainda estavam uma mulher e um homem.

O caminhoneiro 45 anos que não ficou ferido relatou que nada pode ser feito para evitar a tragédia, pois o veículo palio em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente.

A carreta seguia para Cascavel, já o Palio, seguia no sentido Curitiba. Em nenhum momento o trânsito precisou ser bloqueado. Equipes do DER do Paraná, fizeram a sinalização e o desvio do trânsito pelos acostamentos.

O SAMU e Defesa Civil de Guaraniaçu, estiveram no local para atendimento, mas apenas constataram os óbitos. Equipe da PRF de Laranjeiras do Sul e a Polícia Científica de Cascavel, atende a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML de Cascavel.

Fonte: Catve.com com informações Fabrício Eduardo

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada