Grave colisão entre carro e caminhonete deixa duas mulheres mortas na PR 281

Foto: Rádio Independência / Defesa Civil/Salto do Lontra
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (8) na PR-281, entre Salto do Lontra e Santa Izabel do Oeste, próximo à entrada da comunidade de Sede da Luz.
De acordo com as informações, a colisão envolveu uma caminhonete F250 com placas de Cascavel, e um veículo Fiat/Uno emplacado em Curitiba.
A condutora do Uno, Cidiamara Regina Casagrande, de 42 anos, e a passageira, Gorete Loks, de 62 anos, moradoras de Salto do Lontra, morreram no local. O Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos fez o trabalho de desencarceramento das vítimas, que foram encaminhadas ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.
Outra passageira do Uno, uma criança de 8 anos, foi socorrida pela equipe plantonista de saúde e levada ao Pronto Atendimento de Salto do Lontra. Posteriormente foi transferida pelo SAMU a unidade hospitalar de Francisco Beltrão.
O condutor da F250, Dieimis Tiago Novak, de 34 anos, também foi socorrido pela equipe plantonista de saúde e encaminhado para atendimento médico em Salto do Lontra.
A Defesa Civil de Salto do Lontra fez o controle do trânsito.
Polícia Civil de Salto do Lontra e Polícia Rodoviária Estadual também atenderam a ocorrência.
Fonte: Redação/Rádio Independência
