Golpe da rifa: arranha-céu de Balneário Camboriú é aonde viviam suspeitos

 Golpe da rifa: arranha-céu de Balneário Camboriú é aonde viviam suspeitos

Foto: Divulgação

O apartamento onde o casal de influenciadores investigado por aplicar o golpe da rifa pela internet morava no no edifício Yachthouse en Balneário Camboriú, Santa Catarina, está avaliado em R$ 15 milhões. De frente para o mar, o edifício mais alto do país tem duas torres e, em uma delas, a cobertura luxuosa de Neymar.

Erguida na Avenida Beira Rio, o Yachthouse fica em uma das vias mais importantes da cidade que tem o metro quadrado mais caro do país, com custo de R$ 13.379. As torres têm 294,125 e 294,115 metros de altura, segundo a construtora.

Conhecido como ‘Prédio do Neymar’, o edifício residencial ganhou 13 metros de altura após perder o posto e assumir a segunda posição em fevereiro deste ano. Para isso, elementos decorativos chamados de pináculos foram instalados no topo do prédio.

Investigados pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Gladison Pieri e Pâmela Pavão ocupavam o apartamento no 70º andar por meio de um contrato de aluguel para aquisição, com possibilidade de compra do imóvel.

Fonte: G1

Redação 2

Notícia relacionada