Fogo no parquinho! Confira as tretas da madrugada no BBB23

 Fogo no parquinho! Confira as tretas da madrugada no BBB23

Foto: Reprodução

A madrugada desta sexta-feira (20/1) foi agitada no BBB23 e teve de tudo: de cooler à briga entre duplas, além de combinação de votos. As novas líderes, Bruna Griphao e Larissa, protagonizaram um grande desentendimento, que culminou na professora dormindo fora do quarto do líder. Em outro ponto da casa, foi a vez de Aline Wirley e Bruno se estranharem.

Bruna Griphao x Larissa

Pouco após a estreia do quarto do líder, acompanhadas de Gabriel, Fred e Ricardo, as líderes já aproveitaram o recurso de ver e, melhor ainda, ouvir o que a casa estava falando. Bruna não gostou do que ouviu de Key Alves e Gustavo e disse que os indicaria ao paredão.

Isso já desagradou Larissa, que falou com a sister: “Eu fiquei sentida lá contigo. Quando eu quis botar eles no paredão, você não quis. Agora você fica falando: ‘Eu vou botar’. É o que a gente decidir e a gente não decidiu ainda. Estou falando de boa, estava cedendo várias coisas pra você”. Bruna logo retrucou, dizendo que também estava cedendo várias coisas para a dupla. Ao ser perguntada do que ela dizia, respondeu: “Várias coisas”.

Em outro momento, as duas tiveram uma verdadeira discussão. Bruna disse que o outro grupo estaria falando mal de Gabriel Tavares, classificando a situação de jogo sujo. Larissa discordou, dizendo que isso não aconteceu. Ela ainda afirmou que parecia que Griphao tentava colocar medo no affair. Foi a partir de então que o clima esquentou.

A loira disse que não lembrava exatamente o que tinha sido dito e declarou que perguntaria então à MC Guimê. Larissa ficou extremamente chateada por achar que a amiga estava chamando ela, indiretamente de mentirosa, porque ela achou que Bruna não estava acreditando nela.

“Pode ficar no teu quarto, parabéns! Aproveite seu quarto”, declarou Larissa antes de deixar o quarto. Os meninos pediram para que ela não fizesse isso, mas não deu muito certo. O participante da casa de vidro ainda repreendeu Bruna, que reclamou que estava de saco cheio, “tomando patada a noite inteira”: “Vocês acabaram de passar pro quarto do líder, não deviam estar tendo essa atitude uma com a outra”.

Seria essa a primeira racha da edição?

Quarto do líder (quase) vazio

O desentendimento foi tão grande, que, no final das contas, Gabriel decidiu que também não ficaria por lá. “Então ninguém vai dormir no quarto do líder?”, perguntou. Bruna disse que dormiria no local e o brother decidiu ir pelo outro caminho.

Continua após a publicidade

“Então vai dormir sozinha, porque eu não quero esse BO pra mim”, declarou. Por fim, Griphao realmente passou a noite sem mais ninguém no quarto.

Aline Wirley x Bruno

Outra dupla que se desentendeu, em níveis mais amenos, foi Aline e Bruno. Na sala da casa, ele disse: “Você atropela, você só quer falar falar falar!”. A ex-Rouge então aconselhou o colega de confinamento, afirmando que ele precisa ouvir mais: “Você que me atropela. Você não se vê, não se ouve, não se percebe. Tudo você fala: ‘Eu já sei, eu já sei’. E eu tô fazendo um esforço pra você entender’”.

MC Guimê, que também estava no local, disse que Bruno deveria ouvir Aline, pois ela estava somente tentando ajudá-lo.

Combinação de votos

Dentro da casa, os brothers e sisters já estão se movimentando e pensando no primeiro paredão da edição. Um dos nomes que tem aparecido com evidência é o de Gabriel, que Bruna tem pensado em como proteger.

Fonte: metropoles.com

Beltrão Agora

Notícia relacionada