Ex-marido e enteado são procurados por morte de empresária no Paraná; vídeo mostra o crime

 Ex-marido e enteado são procurados por morte de empresária no Paraná; vídeo mostra o crime

Foto: Divulgação/ PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de busca e apreensão na investigação da morte da empresária Rozélia Maria Martins Caldas, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher foi assassinada no dia 7 de janeiro, nas margens da BR-476, em frente a uma refinaria.

De acordo com a PCPR, o ex-marido de Rozélia, com quem ela manteve um relacionamento de mais de 30 anos, e o filho dele, estão envolvidos no crime. Durante buscas em endereços, foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos que comprovam a autoria do feminicídio.

Os policiais civis ainda apreenderam dois veículos. O carro, utilizado para abordar a vítima na noite do feminicídio, foi encontrado no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e outro, utilizado para a fuga, estava em um posto de gasolina, na capital. Veja imagens do crime, divulgadas pela PCPR:

Vídeo: Divulgação/ PCPR

A vítima foi assassinada na madrugada do dia 7 de janeiro, após retornar para Araucária de uma viagem com o novo namorado. Familiares revelaram, que pouco antes do crime Rozélia recebeu ameaças do ex-marido.

Foto: Divulgação/ PCPR/ Redes Sociais

Continua após a publicidade

Ex-marido e filho são procurados

O ex-marido de Rozélia, José Dirceu Caldas, e o filho dele, Jonatas Caldas, são procurados pela PCPR. Nesta segunda-feira (16), a instituição divulgou imagens dos suspeitos e pediu que informações sobre o paradeiro sejam repassadas às autoridades.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia ou pelo (41) 3641-6000, diretamente à equipe de investigação da Delegacia da Mulher e do Adolescente da PCPR em Araucária.

Fonte: ricmais.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada