Empresária de 39 anos morre sufocada após ficar presa no baú da própria cama

 Empresária de 39 anos morre sufocada após ficar presa no baú da própria cama

foto reprodução redes sociais

Uma empresária, de 39 anos, morreu sufocada após ficar presa no baú da própria cama. De acordo com as investigações, o corpo da vítima foi encontrado pela filha, de 19 anos. O caso foi registrado no dia 7 de junho, na Inglaterra, o inquérito do caso foi divulgado recentemente.

“Subi as escadas, a porta do quarto da minha mãe estava escancarada e eu a vi deitada de costas com a cabeça debaixo da cama. As pernas dela estavam dobradas como se ela estivesse tentando se levantar. Eu larguei tudo que estava segurando e tentei levantar o topo da cama da cabeça dela”, disse Elizabeth, filha da vítima, em uma declaração lida no inquérito no tribunal do legista de Crook.

Conforme os relatos, Elizabeth tentou realizar as manobras de ressuscitação na mãe e acionou os serviços de emergência, os paramédicos não conseguiram salvá-la e a empresária foi declarada morta no local.

De acordo com as investigações, o pescoço de Helen Davey ficou preso na superfície superior do painel lateral da base da cama. O caso foi registrado como morte acidental. Conforme o inquérito, o acidente ocorreu porque um dos pistões de gás, que levantava o colchão, estava com defeito.

“A falecida estava inclinada sobre a área de armazenamento de uma ‘cama com elevação a gás’ de estilo otomano quando a plataforma do colchão desceu inesperadamente, prendendo seu pescoço contra a superfície superior do painel lateral da base da cama. Incapaz de se libertar, ela morreu de asfixia posicional”, informou o legista Jeremy Chipperfield.

A filha da vítima lamentou a morte da mãe nas redes sociais. “Espero que saiba o quanto eu te amo e que eu faria qualquer coisa por mais um abraço. Até nos encontrarmos novamente, meu anjo”, escreveu a jovem Elizabeth Davey. A empresária também deixa um filho de 11 anos. Conforme os vizinhos, desde o acidente, Elizabeth e o irmão não entraram mais na casa da família.

fonte RICTV

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada