Crime de latrocínio é elucidado pela Polícia Civil e autores do crime são presos

 Crime de latrocínio é elucidado pela Polícia Civil e autores do crime são presos

Imagem: Divulgação Polícia Civil

O crime ocorreu em 11 de dezembro de 2022 em uma residência na Rua Bolívia, Bairro Luther King, onde o senhor José Schultz, 56 anos, foi encontrado morto em um possível suicídio. A Polícia Civil da 19ª SDP, iniciou as investigações e após intenso trabalho e coleta de materiais através dos exames da Criminalística e IML, foi constatado que não havia ocorrido suicídio e sim um homicídio.

Perante investigações pode se constatar que o crime se tratava de um Latrocínio, onde um casal praticou um roubo e acabaram matando a vítima. Diante disso os acusados foram identificados e receberam o pedido de prisão preventiva representada pelo delegado Anderson Grosso, que foi deferido e o casal foi parar atrás das grades.

O homem foi preso ainda na semana passada e a mulher nesta segunda-feira (16) em Coronel Vivida. Os dois são de Chopinzinho e encontram-se no DEPPEN a disposição da Justiça. Segundo o Delegado Chefe da 19ª SDP no âmbito da Polícia Civil o caso está esclarecido e concluído, tratando-se de um Latrocínio.

Fonte e Foto PC

Leonardo Fagner

Notícia relacionada