Contrabandista é preso após fugir de abordagem e atropelar policial militar com veículo carregado com vinho

 Contrabandista é preso após fugir de abordagem e atropelar policial militar com veículo carregado com vinho

Foto: PM

Policiais Militares de Marmeleiro prenderam nesta segunda-feira (16), um homem que transportava uma carga de vinho contrabandeado e que tentou fugir de abordagem.

Por volta das 12h30 os policiais faziam patrulhamento quando suspeitaram de um veículo e tentaram fazer a abordagem mas o condutor fugiu sentido á Renascença.

Segundo os policiais o condutor efetuou diversas passagens proibidas e passou em alta velocidade em frente à uma escola quando foi feita a abordagem após disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo. Durante a fuga o contrabandista atropelou um dos policiais e resistia a sair do carro. Ao ser detido ele foi algemado e teria resistido a permanecer na viatura.

Ele foi identificado como natural de Guarujá do Sul-SC e tendo 32 anos de idade mas seu nome não foi revelado. O condutor já possui passagens criminais por descaminho em Marmeleiro. A carga de vinho avaliada junto ao veículo em cerca de R$ 100 mil foram encaminhadas junto ao infrator para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Fonte: RBJ

Beltrão Agora

Notícia relacionada