Conexão Empreender da Acefb deixa boas impressões e expectativa para 2025

 Conexão Empreender da Acefb deixa boas impressões e expectativa para 2025

Foto: Darce Almeida/Acefb

Oficinas e workshops, mesa redonda, rodada de negócios e happy hour junino. Assim foi a 3ª edição do “Conexão Empreender”, realizada na tarde de sexta-feira, 7 de junho, na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).

Participaram empresários e empreendedores ligados aos núcleos da entidade e também associados que ainda não integram os núcleos empresariais.

William Madruga, presidente da Acefb, lembra que foram mais de 60 participantes no Conexão. “O bacana do evento é que o nucleado ensina o outro nucleado nas oficinas e workshops, repassando seus conhecimentos. Esse intercâmbio entre os núcleos faz todos crescerem. Eu mesmo participei contando um pouco do dia a dia da minha empresa”.

Camilla Lovatel Palavicini foi uma das instrutoras do Conexão. Ela falou sobre “Vendas com impacto: técnicas eficazes para conquistar e fidelizar clientes”. “O Conexão Empreender foi um marco para mim, porque ali estive com outros empresários, outras pessoas que também buscavam o mesmo que eu: o crescimento frente aos desafios do empreendedorismo”.

“Primeiro que a gente sai do automático, da nossa rotina do dia a dia. E quando a gente dá essa pausa para aprender com outros colegas, com o ponto de vista deles de uma mesma situação, a gente aprende junto. Destaco ainda que esses eventos e treinamentos organizados pela Acefb faz com que tenhamos outros contatos, é o networking”, acredita Ewerton Perotoni Redivo, assessor de Negócios da Cresol Tradição de Beltrão.

O Conexão Empreender teve apoio da Cresol, Sebrae, Programa Empreender, CACB, Cacispar e Acefb.

Fonte: Darce Almeida/Acefb

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada