“Concorrentes” no tráfico são presos durante operação realizada pela Polícia Civil no Paraná

 “Concorrentes” no tráfico são presos durante operação realizada pela Polícia Civil no Paraná

Foto: Polícia Civil

Seis pessoas foram presas durante a manhã desta terça-feira (17), durante operação realizada pela Polícia Civil, na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. Os presos são envolvidos com o tráfico de drogas na região e estavam sendo investigados desde setembro de 2022, na Operação Loan.

A ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e cinco de mandados de prisão temporários. Um dos envolvidos, morador de Novo Sarandi, seria um dos principais fornecedores para várias biqueiras da região.Ainda em Sarandi, foi apreendido um carro Creta utilizado no transporte e distribuição da droga. Uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Em Marechal, quatro pessoas foram presas por envolvimento na distribuição de maconha, ecstasy e cocaína, além de posse ilegal de arma de fogo e munições. As prisões aconteceram no bairro Sol Nascente, São Mateus e Centro. 

A operação foi intitulada como Loan, que em latim significa empréstimo, porque mesmo sendo concorrentes no tráfico os investigados repassavam drogas aos oponentes que estavam sem para venda.

Fonte: ricmais.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada