Colisão entre três veículos deixa uma mulher morta na BR 277; vítima era moradora de Pato Branco

 Colisão entre três veículos deixa uma mulher morta na BR 277; vítima era moradora de Pato Branco

Um trágico acidente na manhã deste domingo resultou na morte de uma mulher de 61 anos, residente de Pato Branco. O acidente ocorreu por volta das 7 horas, no KM 356 da BR-277, no município de Guarapuava, envolvendo três veículos: um Fiat Strada, um Jeep Compass e um caminhão cegonha.

Detalhes do Acidente

O casal de Pato Branco viajava em seu Jeep Compass quando o acidente aconteceu. A colisão frontal entre o Fiat Strada e o Jeep Compass foi seguida por uma colisão lateral com um caminhão Scania. Segundo divulgados pelo Samu os ocupantes do Jeep Compass eram Sergio Haracemiw e sua esposa Terezinha Aparecida Haracemiw, que faleceu no local do acidente.

Veículos Envolvidos:

Fiat Strada: Cor branca, emplacamento de Curitiba-PR.
Jeep Compass: Cor cinza, emplacamento de Pato Branco-PR.
Caminhão Scania: Cor vermelha, emplacamento de Flores da Cunha-RS.
Vítimas:
Condutor da Strada: homem, 28 anos, sofreu lesões graves.
Condutor do Jeep: homem, 64 anos, sofreu lesões graves.
Passageira do Jeep: mulher, 61 anos, faleceu no local.
Condutor do Caminhão: homem, 62 anos, ileso.
Os condutores feridos receberam atendimento no local e foram encaminhados para um hospital em Guarapuava. Sérgio foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza em Guarapuava, já o condutor do Fiat Strada foi encaminhado ao Hospital São Vicente em Guarapuava com politraumatismo, por ambulâncias do SAMU.

Impacto no Trânsito

A rodovia BR-277 foi parcialmente interditada, operando no sistema PARE e SIGA para a retirada dos veículos. A via foi totalmente liberada por volta das 10 horas. Não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente. A rodovia ficou interditada durante o atendimento às vítimas.

Fonte: Diário do Sudoeste
Foto: SAMU

Beltrão Agora

Notícia relacionada