Casal é preso por homicídio e Polícia Civil apreende arma de fogo no bairro Presidente Kennedy

 Casal é preso por homicídio e Polícia Civil apreende arma de fogo no bairro Presidente Kennedy

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu no início da tarde desta quinta-feira(09) no Bairro Presidente Kennedy em Francisco Beltrão um homem de 52 e uma mulher de 51 anos. O casal tinha em desfavor mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Joinville-SC pelo crime de homicídio qualificado.

Após troca de informações dos setores de inteligência das Polícias Civis de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Homicídio de Joinville e a PCPR de que o casal estava foragido em Francisco Beltrão-PR, policiais da 19a. SDP, conseguiram monitorar e localizar o casal, que foi capturado no início da tarde desta quinta-feira(09) no Bairro Presidente Kennedy.

  • DO CRIME: Segundo informações, o crime foi o primeiro homicídio ocorrido na cidade de Joinville/SC em janeiro de 2024. O casal suspeito, teria matado o próprio inquilino para não pagar empréstimos de pouco mais de vinte mil reais que tomaram da vítima.

Continua após a publicidade

Além do cumprimento dos mandados de prisão, também foi cumprido busca na residência do casal em Francisco Beltrão e apreendido uma espingarda, calibre 40 e quase cinquenta munições calibre .38. Também foram apreendidos outros elementos que devem subsidiar a investigação da PCSC. Agora, segundo o Delegado Chefe da 19a. SDP, Ricardo Moraes, além do homicídio, também deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Após formalidades, o casal foi encaminhado a Cadeia Pública, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada