Cantora Gospel grávida de 7 meses é diagnosticada com câncer de mama
A cantora gospel Camila Campos, que está grávida de 7 meses, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. A informação foi divulgada no Instagram da artista. Conforme informações, Camila está internada para realizar o tratamento.
“Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia”, diz o início da publicação. Esta é a segunda gravidez da artista.
Logo depois, a postagem repercutiu na web e diversas pessoas estão apoiando Camila, inclusive famosos. Entre eles o cantor sertanejo Luciano Camargo. “Léo e Camila, conte com minhas orações e também comigo”, escreveu o artista.
Quem é a cantora gospel diagnosticada com câncer?
Conforme a biografia da artista disponível na plataforma Deezer, a cantora gospel Camila Campos é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. A artista nasceu no dia 15 de janeiro de 1989. Filha do pastor Divino Pereira e Gessilda Pereira, ela foi criada frequentando a igreja desde cedo.
De acordo com texto, a carreira na música começou em 2008, quando compôs “Profetiza”, sua primeira canção, com a qual participou do Festsêmani (festival de música evangélica). No mesmo ano, compôs outras canções e gravou seu primeiro disco.
Em seguida, em 2009, gravou o EP “Profetiza”, com cinco faixas, sendo duas músicas autorais e três composições de amigos. Em 2015, lançou seu terceiro disco intitulado como “Deus Está Vivo”. Além da carreira artista, a artista é formada em psicologia.
Atualmente a cantora gospel tem mais de 150 mil seguidores no Instagram. O último lançamento da artista foi a quatro meses com o clipe da canção “Vida aos Sepulcros”. No YouTube, são mais de 50 mil inscritos no canal da cantora.
Fonte: Ric.com