Bolsonaro é internado em hospital nos EUA com fortes dores abdominais

 Bolsonaro é internado em hospital nos EUA com fortes dores abdominais

Foto: Internet

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado no hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida, na tarde desta segunda-feira (9). Bolsonaro está morando nos Estados Unidos desde 28 de dezembro.

De acordo com fontes consultadas pelo R7, Bolsonaro se queixou de “fortes dores abdominais” e precisou ser levado ao hospital.

Ainda conforme o portal, o transporte ocorreu em um veículo à disposição da família e foi acompanhado por assessores que estão alocados para auxiliar o ex-presidente.

O ex-capitão do Exército levou uma facada em 2018 durante a campanha eleitoral e foi internado outras vezes com dores na região. O R7 ainda apurou que Bolsonaro passa por exames preliminares para avaliar as causas das dores e se há ligação com a facada.

A internação mais recente de Bolsonaro ocorreu no mês de novembro. O diagnóstico foi de hérnia no local onde ele recebeu a facada

Atos antidemocráticos

A internação aconteceu um dia após os atos de vandalismo em Brasília, quando bolsonaristas radicais invadiram e destruíram as sedes dos três poderes.

O ex-presidente chegou a se manifestar após os atos ainda no domingo. Ele disse não compactuar com os atos terroristas e criticou a fala do presidente Lula, que associou ele a incentivar atos antidemocráticos.

Fonte: R7

Beltrão Agora

Notícia relacionada