Beltronense acusado de matar um homem e balear outro no RS é procurado pela polícia

 Beltronense acusado de matar um homem e balear outro no RS é procurado pela polícia

Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado no final da tarde desta quinta-feira (18), o Delegado titular da Delegacia do município, Clovis Rodrigues de Souza confirmou a identidade do autor do homicídio que vitimou na manhã de terça-feira, 16, Benedito de Jesus Arruda, 44 anos e de uma tentativa contra um homem de 31 anos, na rua Jacoby Ely, no centro da cidade. João Pedro Zuchelo, 30, é considerado foragido da justiça, já com um mandado de prisão preventiva decretado, e a polícia busca por informações de seu paradeiro, além de o considerar uma pessoa perigosa por estar armado.

Ainda conforme o Delegado, Zuchelo tem antecedentes policiais por vários crimes. Ele é natural de Francisco Beltrão – Paraná e estava morando em Garibaldi. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de João Pedro Zuchelo, deve denunciar pelo WhatsApp da Delegacia de Garibaldi, através do número 54 3462 1162. O anonimato é garantido pela polícia.

O que disse a vítima para a Polícia

Em depoimento, um dos alvos de Zuchelo, iniciais VRSS, 31 anos, confirmou que ele e seu colega (Benedito) foram contratados por uma pessoa em Bento Gonçalves, para virem até Garibaldi efetuar uma cobrança, sendo o devedor Zuchelo.

Continua após a publicidade

Ao chegarem em Garibaldi, a dupla fez contato telefônico com João Pedro falando sobre a dívida. O autor dos disparos marcou para se encontrarem defronte a um banco, tendo as vítimas estacionado seu veículo em outro local, voltando a pé para o lugar do encontro.

Então, avistaram uma pessoa parada defronte a uma loja, perguntando se ele seria o “JOÃO”, momento em que, de forma inesperada, essa pessoa começou a atirar primeiramente em Benedito, enquanto ele correu para dentro de uma loja, sendo perseguido até ser atingido com diversos tiros, mesmo assim ele consegue fugir e se deslocar até a Delegacia de Polícia.

Fonte: estacaofm.com.br

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada