Beijos, choradeira e megashow! Confira o resumo da primeira festa do BBB23

 Beijos, choradeira e megashow! Confira o resumo da primeira festa do BBB23

Foto: Reprodução/Globoplay

A terceira noite do BBB23 contou com uma megafesta para aliviar a tensão entre os participantes. Depois de passar dois dias acorrentados, enfrentarem uma prova de resistência e um Jogo da Discórdia, finalmente eles puderam aproveitar as benesses de estar no maior reality da Globo.

Na madrugada desta quinta-feira, 19 de janeiro, o amor também reinou na casa. Key e Gustavo se beijaram, além de Bruna e Gabriel trocarem várias indiretas sobre uma possível relação dentro do reality. Além disso, Mc Guimê aproveitou para se declarar a Lexa.

Mas o clima de festa não ficou de lado. Os participantes se jogaram na pista de dança e curtiram cada minuto e cada música que a produção colocou no ar. Antes mesmo do show de Anitta, os 22 já prepararam uma coreografia para a noite.

A presença da cantora também animou os brothers. Em um show de pouco mais de uma hora, a intérprete de “Boys Don’t Cry” colocou os participantes para dançar. A coreografia de “Envolver” jogou todo mundo no chão para rebolar.

LIBERDADE

Os confinados do BBB23 não estão mais conectados. Três dias depois de entrarem na casa em duplas, grudados uns aos outros, a produção resolver dar uma alívio aos 22 moradores da mansão de Curicica. Na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro, Tadeu Schmidt apareceu ao vivo para dar a informação ao vivo.

Obviamente, a comemoração tomou conta dos brothers e sisters. Entre gritos, pulos e muitos palavrões, chamou a atenção a emoção de Aline Wirley, que manifestou seu descontentamento com o comportamento de seu parceiro, Bruno Nogueira, ao longo dos dias.

BRONCA DE BONINHO

As broncas do Big Boss já começaram no BBB23. Os participantes conversavam sobre alguns comunicados que a produção faz, quando Boninho apareceu para dar outro recado. Dessa vez, para alertar de que isso não deve acontecer, ou seja, não podem comentar qualquer informação que é dada.

Enquanto Cara de Sapato e Amanda, Domitila e Cezar conversavam sobre os alertas para que acordassem, a voz subitamente apareceu, exigindo que eles mudassem de assunto.

“Atenção: Senhores, as conversas ficam e terminam no momento em que a gente fala. Dali em diante, segue outra história, muito obrigado. Senhores, a gente fala, vocês ouvem, apagam e segue a história”, afirmou o chefão.

Rapidamente, Domitila analisou a informação: “Em resumo, mandaram a gente calar a boca”. Trocando em miúdos, foi isso mesmo.

SOBROU ATÉ PARA TADEU

No primeiro “Sessão de Terapia” da edição, Paulo Vieira brincou com várias notícias que já rolaram. Depois de falar até sobre quem não está na casa, sobrou para Tadeu Schmidt.

Ele pegou o apresentador de surpresa. De acordo com o humorista, o bumbum do apresentador cresceu desde quando ele deixou o jornalismo da Globo para trabalhar no entretenimento:

“A pessoa não pode fazer BBB que faz plástica. Tadeu mesmo botou bunda. Compara Tadeu recém-chegado do ‘Fantástico’. Uma bundinha jornalística. Compara Tadeu agora, em 2023. Tudo o que eu desejo é que a audiência do meu quadro cresça que nem o glúteo de Tadeu!”, divertiu-se.

Continua após a publicidade

CHORO

Fred Nicácio não conseguiu segurar a emoção ao perceber a grandiosidade do reality show da Globo. Na madrugada desta quinta-feira, 19 de janeiro, ele começou um desabafo com Marvvila e Domitila. A cantora fazia uma declaração para suas amigas, quando o médico a cortou e começou a falar de sua própria história.

O participante se lembrou de detalhes de sua vida, desde que foi expulso de casa por ser gay e não controlou a emoção. Ele ainda destacou os momentos de perrengue durante a faculdade e como o apoio dos amigos foi essencial nesse momento de extrema dificuldade.

De acordo com o brother, os companheiros disseram sentir orgulho por sua entrada no BBB23. Para ele, alguns chegaram a falar sobre a oportunidade que o Brasil teria para conhecer o ser humano incrível que ele é. Além disso, reviveu os momentos mais tensos.

O PRIMEIRO CASAL

Rolou! Depois de três dias de troca de olhares, cantadas e indiretas, Gustavo e Key finalmente se beijaram. No meio da festa, depois de dançarem juntos por horas, eles ficaram no meio da pista. E, como não poderia ser diferente, todos os participantes fizeram uma volta ao redor dos dois, para comemorar o primeiro beijo do BBB23.

Logo depois, Key comentou como se sentiu e explicou porque demorou tanto para ceder aos encantos do fazendeiro. A atleta afirmou que é uma pessoa insegura e, por isso, considerou muitas possibilidades antes de tomar uma atitude. Ainda assim, decidiu que viveria como se não houvesse amanhã.

MAIS UM CASAL PRA CONTA

Teve “toco”, mas teve trégua! Logo que o show de Anitta começou, Gabriel tentou ficar com Bruna Griphao, mas a atriz dispensou o gato, dando um singelo empurrão. Depois de muitas tentativas do ex-Casa de Vidro, o beijo veio! Aliás, muitos beijos vieram…

A reação da jovem atriz, entretanto, logo após o primeiro, surpreendeu: ela disse que odiava o modelo. Ele, por sua vez, ignorou as palavras da loira e voltou a beijar a sister na pista de dança.

Os dois conversaram e, entre mais beijos, a artista pediu para que eles não se envolvessem para não atrapalhar o jogo de ambos. Gabriel, por sua vez, garantiu que o relacionamento dos dois não será um problema.

O CASAL MAIS QUENTE DO ROLÊ

E teve mais beijo na Festa Rexona! Na madrugada desta quinta-feira, 19 de janeiro, depois de Gustavo e Key Alves e Bruna Griphao e Gabriel, foi a vez de Fred Nicácio e Gabriel Santana se beijarem. Os brothers do Camarote, que já estavam no maior clima desde o início da festa, acabaram cedendo às provações.

Ambos já tinha comentado sobre o interesse um no outro, até que o ator se jogou: “Se eu pudesse te beijava agora, seu filho da p***”, assumiu.

Os dois dançaram juntos e o clima esquentou. Até que o médico deixou a pista de dança e foi buscar um drink. Gabriel Santana foi atrás dele. “Quero um beijo seu”, disse o ator. “Pode ser”, respondeu o apresentador.

E pediu mais: “Mais um, só pra eu sentir esse gosto. Deixa e sentir?, pediu o artista. E tome beijo! “Você é perigoso”, disse Gabriel. Fred retrucou: “Não sou, sou inofensivo”.

O ator perguntou sobre o marido do médico. Os dois mantém um relacionamento aberto: “Seu marido se chama Fábio, né? Quero conhecê-lo”, disse. “Você vai conhecer e vai adorar o Fábio. O Fábio já gosta de você, com certeza”, devolveu Fred

E não parou por ai! Os dois continuaram no maior clima e teve planos de avançar além dos beijos: “Quando a gente vai dormir de conchinha?”, perguntou o ator. “Não sei, mas vai acontecer, com certeza”, devolveu o médico.

Fonte: ofuxico.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada