Avião desaparecido em Santa Catarina destroços são encontrados e bombeiros confirmam mortes

 Avião desaparecido em Santa Catarina destroços são encontrados e bombeiros confirmam mortes

Fotos: Reprodução/Ricardo Alves/NDTV

O avião que estava desaparecido na região de Joinville (SC) foi encontrado nesta terça-feira (4), em uma região de mata entre São Francisco do Sul e Itapoá. A aeronave de pequeno porte, identificada como um modelo Baron 95-B55, viajava de Governador Valadares (MG) para Florianópolis (SC).

Durante o trajeto, o avião perdeu contato com a torre de comando próximo a Joinville. A última vez que a aeronave havia sido avistada estava sobrevoando Guaratuba, no litoral do Paraná. A viagem estava prevista para durar cerca de 3 horas.

Durante toda a madrugada, a Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoou a região de Santa Catarina, até que encontrou um possível local onde o avião teria caído. Na sequência, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil iniciaram as buscas terrestres e localizaram os destroços da aeronave de pequeno porte. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros à NDTV e ao portal ND Mais, foram confirmados óbitos no local. No entanto, ainda não foi possível saber o número preciso de vítimas. 

Até o momento a causa do acidente ainda não foi divulgada.

Fonte: ric.com

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada