Após ter carro roubado, mulher aciona polícia e acaba presa por tráfico de drogas

 Após ter carro roubado, mulher aciona polícia e acaba presa por tráfico de drogas

Foto: PM

Uma mulher acionou a Polícia Militar após ter seu veículo roubado em Campo Mourão, no oeste do Paraná, na quarta-feira (18). No entanto, depois que os policiais recuperaram o carro, a mulher acabou sendo presa, pois transportava 710 quilos de maconha.

A mulher de 32 anos estava dirigindo uma Fiorino na rodovia PR-487 (conhecida como Estrada da Boiadeira), quando foi abordada por assaltantes que mandaram ela descer e levaram o carro.

Como o veículo era alugado, a Polícia Militar pode rastrear o carro com o auxílio do monitoramento da empresa, e encontrou o veículo abandonado em uma estrada rural, em um bairro de Campo Mourão.

Os policiais encontraram a droga, dividida em 47 fardos, que os assaltantes descarregaram em uma propriedade rural da região. Os mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos e entregues na delegacia de Campo Mourão.

Foto: PM

A mulher admitiu que estava transportando drogas no carro que foi roubado. Ela disse que levaria a carga até Balneário Camboriú, Santa Catarina, e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada