Após furtar moto, homem se envolve em acidente e é encaminhado em estado grave para o hospital

 Após furtar moto, homem se envolve em acidente e é encaminhado em estado grave para o hospital

Foto: PM

Durante a madrugada desta terça-feira, 03/01, ocorreu um furto de uma motocicleta Honda/CG 160cc em Santa Izabel do Oeste, a vítima percebeu o furto logo ao acordar pela manhã, e de imediato efetuou o registro do fato ocorrido junto a Polícia Militar local.

Ainda nesta madrugada deu entrada no Hospital Santa Rita de Ampére, um masculino o qual foi encaminhado após ter sido constatado um acidente de trânsito do tipo choque contra anteparo, na PR 182 no Trevo da Furlan, na Linha Furlan ainda município de Ampére.

Do hospital Santa Rita o masculino foi encaminhado para hospital de Francisco Beltrão devido à gravidade do acidente, onde permanece internado.

No local passou um masculino o qual reconheceu a motocicleta como sendo usada no trabalho de uma empresa a qual conhece os proprietários, e por em primeiro momento não conseguir contato com os responsáveis e por ver o bem exposto no local sem nenhum responsável, acabou por recolher a moto até seu local de trabalho e após conseguir contatar os proprietários da motocicleta verificou-se ser a motocicleta a qual havia sido furtada em Santa Izabel do Oeste.

A Polícia Militar acompanhou os fatos e após as diligências, inclusive deslocando uma equipe até o Hospital de Francisco Beltrão, onde o masculino foi encaminhado e fez-se a identificação do envolvido no acidente de trânsito.

Continua após a publicidade

A motocicleta foi apreendida e entregue na DP de Ampére em virtude do acidente e recuperação já ter ocorrido naquele município, onde após ser preenchida as formalidades legais deverá ser restituída ao seu proprietário legítimo.

O masculino envolvido no acidente continua internado sendo informado as autoridades competentes para as medidas que a situação requer.

Fonte: PM

Beltrão Agora

Notícia relacionada