Advogado de P. Diddy quer nomes das vítimas para conseguir fortalecer sua defesa

 Advogado de P. Diddy quer nomes das vítimas para conseguir fortalecer sua defesa

P. Diddy / Reprodução TV / YouTube

A equipe jurídica de Sean ‘P. Diddy’ Combs apresentou um pedido formal à Justiça para que os nomes das vítimas que o acusam de abuso sexual sejam revelados. A defesa alega que a identificação dessas pessoas é crucial para a construção de uma defesa robusta, argumentando que a divulgação dos nomes permitiria apresentar “evidências abundantes” de que os encontros sexuais foram consensuais, que é exatamente o que ele alega.

A solicitação de Diddy se concentra principalmente nas acusações feitas por outras vítimas além de sua ex-namorada, Cassie Ventura. O rapper e seus advogados acreditam que a acusação está baseando seu caso em grande parte nos depoimentos dessas outras pessoas.

O advogado Tony Buzbee, que representa 120 supostas vítimas do rapper, tem se mostrado resistente em revelar os nomes de seus clientes.

As autoridades negaram o pedido, argumentando que as supostas vítimas poderiam sofrer perseguição e ameaças.

No entanto os representantes legais do cantor, por sua vez, argumentam que a falta de transparência prejudica o direito do rapper a um julgamento justo.

Em meio a esse pedido negado, as coisas estão cada vez mais complicadas para Combs. Além das acusações pelas quais ele foi preso em setembro, está envolvido em uma nova e grave polêmica, desta vez enfrentando cinco processos judiciais que o acusam de crimes sexuais.

As ações, movidas no Distrito Sul de Nova York, detalham alegações chocantes de estupro, agressão sexual, sequestro e ameaças de morte, abrangendo um período de quase duas décadas.

Segundo o jornal “The New York Post”, em documentos judiciais, as novas vítimas que se apresentaram recentemente e que preferiram não se identificar, relatam casos de estupro, agressão sexual e sequestro que teriam ocorrido em diversos locais, incluindo hotéis de luxo, festas e até mesmo uma loja de departamentos.

Os relatos são perturbadores e descrevem um padrão de comportamento predatório por parte de Combs

fonte Ofuxico

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada