Acidente entre carro e van da saúde deixa uma mulher morta na PR 151

Foto: Reprodução/RPC
Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um carro e uma van da saúde do município de Jaguariaíva. O acidente aconteceu por volta das 4h na PR-151, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A vítima foi identificada como Cibelli Levandoski, de 28 anos. A jovem morava em Ponta Grossa e atuava como sushiman.
A van transportava pacientes para consultas e exames em outras cidades, como Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba, afirma a prefeitura de Jaguariaíva.
O motorista da van estava abalado e não quis gravar entrevista, mas contou à RPC que o carro em que a vítima estava realizou um retorno na pista e, em seguida, foi atingido pela van, que não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, ele contou que a mulher foi arremessada para fora do veículo.

Na sequência, segundo testemunhas, um caminhão atropelou a mulher e não parou para prestar socorro.
Na batida, a van de Jaguariaíva saiu da pista, também de acordo com o motorista.
Das 11 pessoas que estavam no veículo, dois tiveram ferimentos leves e foram levados para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Ponta Grossa. Segundo a prefeitura de Jaguariaíva, um homem teve fratura no nariz e filho o filho dele ficou com hematomas na perna.
“Lembrando ainda que nossos veículos estão sempre em perfeitas condições e com motoristas qualificados, primando pela vida e bem-estar de todos os passageiros, pacientes e acompanhantes”, ressalta a prefeitura.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), sete pessoas estavam dentro do carro, além da vítima. Um fugiu do local e os outros receberam atendimento médico.
As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil (PC-PR).
Fonte: g1.globo.com
