Segundo homem envolvido em confronto armado com a ROTAM morre no hospital

 Segundo homem envolvido em confronto armado com a ROTAM morre no hospital

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

No início da noite desta quinta-feira (16), um homem de 26 anos morreu no hospital São Lucas de Pato Branco após ter entrado em confronto armado com a ROTAM na tarde do mesmo dia.

A ocorrência ocorreu por volta de 17h00, em uma casa localizada na Rua Papa João XXIII, no bairro São Cristovão em Pato Branco.

Após informações da Agencia de Inteligência do 3º BPM, apurar que possíveis autores de uma tentativa de roubo ocorrida na manhã da mesma data, na Linha Caravagio, zona rural, estariam na residência, inclusive um deles era foragido do sistema penitenciário e possuía três mandados de prisão em aberto.

Segundo a polícia, quando a equipe ROTAM chegou na residência os dois meliantes de 26 e 33 anos começaram a atirar contra a equipe, momento que os policiais revidaram e os dois foram baleados durante o confronto. O homem de 33 anos morreu no local. O de 26 foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito em casa hospitalar. Os dois corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

No local a PM apreendeu um revólver marca Rossi calibre 38, um revolver marca Rossi, calibre 32, uma pochete com certa quantidade de maconha e algumas vestimentas semelhantes as que foram usadas pelos assaltantes na tentativa de roubo, sendo encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco.

Informações: PB Urgente Sudoeste

Beltrão Agora

Notícia relacionada