Confira os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2021 em Francisco Beltrão

Está chegando a hora do povo beltronense mostrar sua solidariedade mais uma vez. A foto acima traz parte donativos arrecadados na campanha passada, em Francisco Beltrão. Foram mais de mais de 140 mil peças de roupas, centenas de cobertores e mais de 3 mil pares de calçados.

Este ano a campanha acontece nos dias 6, 7 e 8 de maio. Roupas de inverno e agasalhos serão arrecadados em vários pontos da cidade, no sistema drive thru.

No dia 6 de maio (quinta-feira), a arrecadação será na praça do bairro Vila Nova, no Industrial/São Cristóvão (em frente a Bevel) e no Parque das Torres do bairro Padre Ulrico.  No dia 7 (sexta-feira) no Calçadão, no Portal Italiano do bairro Alvorada e na praça do São Miguel.

Dia 8 (sábado), no Calçadão, na praça da Cango e na avenida Atílio Fontana, na Cidade Norte. Posteriormente a distribuição dos donativos será no CEJU (Centro da Juventude, que fica na Cidade Norte, no Centro de Convivência dos Idosos e na AFM (Associação dos Funcionários Municipais).Publicidade

Além da administração municipal, com toda a sua estrutura, a campanha tem parceria e apoio da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, Conselho de Pastores Evangélicos(Conpev), 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército), APMIF, Clubes de Mães, CDL, Clubes de Rotary, Maçonaria, Associação Beltronense de Imprensa, Unibel, SESC, SESI, AFM, Debetran e Associação de Ciclistas Beltronense (ACB).

Fonte: RBJ VIA ASSESSORIA

Notícia Anterior

Beltrão prepara a retomada no setor do turismo

Próxima Notícia

Boletim: Semana começa com 93 novos casos e uma nova morte em Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *