Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por tentava de suborno em Francisco Beltrão

O caso foi registrado já na noite deste domingo (02) na Avenida Júlio Assis Cavalheiro em um veículo Gol, que estava circulando com o som extremamente alto o qual despertou atenção dos policiais que realizavam patrulhamento nas proximidades, diante dos fatos os polícias realizaram abordagem ao veículo que no que durante consulta documental foi observado que estava com a documentação a muitos anos em atraso e o motorista apresentava sinais de embriaguez bem como estava tomando uma garrafa de cerveja que estaria dentro do carro.

Diante da situação os policiais realizaram os procedimentos de apreensão do veículo e acionou o guincho de plantão para remoção do veículo. Mas durante a confecção do boletim, o motorista ofereceu aos policiais a quantia de 100,00 R$ para que os deixassem ele sair do local com o veículo.

Diante da tentativa de suborno os policiais deram voz de prisão ao homem de 34 anos, que além de estar dirigindo embriagado teve a infeliz idéia de tentar subornar a equipe policial.

Notícia Anterior

Marreco leva 7 a 1 do Joinville pela Liga Nacional

Próxima Notícia

Agência do Trabalhador tem 91 vagas de emprego disponíveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *