Prefeitura viabiliza terapias para profissionais da área da saúde

A administração municipal de Francisco Beltrão vai colocar em prática mais uma ação relacionada a covid-19, direcionada para os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente no atendimento das pessoas com sintomas ou em tratamento.

Serão disponibilizadas gratuitamente terapias alternativas para esses servidores.
O prefeito Cleber Fontana enfatiza que os profissionais de saúde estão se dedicando de forma exemplar para atender a população e há vários meses atuam integralmente neste trabalho. “A pandemia também afeta a parte emocional da nossa equipe e certamente essas terapias serão um apoio fundamental para revitalizá-los para a continuidade do serviço”, comenta o prefeito.

Serão ofertadas as terapias de acupuntura, auriculoterapia, massoterapia e reiki.
A prefeitura lançou um chamamento público para a contratação de profissionais (pessoas físicas ou jurídicas) destas áreas para a prestação dos serviços. Serão contratados até oito profissionais por terapia.

Para se inscrever basta acessar https://www.franciscobeltrao.pr.gov.br/licitacoes/chamamento-publico-no-05-2021/ Informações complementares sobre o credenciamento também podem ser obtidas no setor de licitações da prefeitura ou pelos telefones (46) 3520-2107 ou 3520-2103.

As informações e imagens são da Assessoria da prefeitura

Notícia Anterior

Após aglomeração na Avenida Júlio Assis, prefeito afirma que polícia faz levantamento fotográfico para punir envolvidos

Próxima Notícia

Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC; (VÍDEO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *