110 anos do Palmeiras é celebrado com festa em Francisco Beltrão

 110 anos do Palmeiras é celebrado com festa em Francisco Beltrão

Palmeirenses mostraram mais uma vez sua devoção ao clube, fazendo do jantar um evento histórico/Foto: Thays Agostini

Nesta segunda-feira, 26 de agosto, a Sociedade Esportiva Palmeiras completa 110 anos de história. Em Francisco Beltrão (PR), as comemorações aconteceram com um jantar especial organizado pela Associação Verdão Beltrão, realizado sábado, 24 de agosto, no pavilhão do Bairro Água Branca. Teve ainda durante o jantar a entrega de menções honrosas aos diretores da AVB no exercício de 2022 a 2024 e música ao vivo com a dupla Fran & Digão.

O evento reuniu torcedores, amigos, famílias e simpatizantes do clube paulista, todos celebrando a rica trajetória do Palmeiras, uma das maiores equipes do futebol mundial. Durante a festa, os presentes puderam relembrar momentos marcantes da história do clube, além de compartilhar histórias e emoções que transcendem gerações.

Os organizadores prepararam um ambiente festivo, repleto de verde e branco, cores que simbolizam a paixão pelo clube. A celebração dos 110 anos do Palmeiras não é apenas uma homenagem ao passado, mas também um olhar para o futuro de um dos clubes mais queridos do Brasil. “Fizemos uma parceria com a equipe Vira Carne, estilo festival de churrasco. Mais de 250 pessoas prestigiaram nosso evento. Vieram palmeirenses de Pato Branco, Ampére, Itapejara D’Oeste e até de Guarapuava. Pretendemos seguir evoluindo em nossos eventos. Nas próximas edições temos como objetivo trazer ex-jogadores do Palmeiras. Agradeço, em nome da diretoria, todos os patrocinadores e torcedores que apoiaram o evento”, disse Roberto Bocchi da Rosa, o Betinho, cônsul do Palmeiras em Beltrão.

Betinho lembra ainda que representar o Palmeiras em Beltrão é uma honra. “É meu clube de coração desde criança. Seguimos passando essa paixão para meus filhos. E ver que o Consulado e a Associação estão crescendo, reunindo cada vez mais pessoas em nossas campanhas festivas e sociais, é gratificante”.

Foto: Thays Agostini

Na memória
Desde setembro de 2022 como cônsul, Betinho lembra que o que ficou marcado foi a conquista da Libertadores de 2021, contra o Flamengo. “Teve um gostinho especial porque o favoritismo era do time carioca. Fizemos uma festa muito grande aqui na cidade. Como sempre disse o jornalista Joelmir Beting, explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível”.

Fonte: Assessoria/AVB

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada